Image Map

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Diário da Moda : NYFW Fall 2014

A semana de moda em NY se encerrou na última quinta-feira , mas não poderia deixar de falar e comentar sobre esse assunto com vocês.
Foram dias recheados de desfiles  com tendências super aproveitáveis no nosso outono/inverno ,e nem se fale nos street style com looks totalmente inspiradores, e um frio de congelar. Mas vamos focar nos desfiles!
Separei os desfiles que chamaram fortemente minha atenção nos detalhes, no glamour dos tecidos e a elegância e feminilidade que foram presença confirmada em todos os desfiles. Adoro!rs Bora conferir :

Diane Von Furstenberg - Diane sempre arrasa e aposta perfeitamente na feminilidade em todas as suas coleções, e essa não foi diferente. Dessa vez a coleção contou com muito mix de estampas - tendência forte para a próxima estação - , brilho , e o toque de delicadeza e elegância que é marca da grife. Fiquei in love babando por esse desfile , um dos meus favoritos ,ganhou meu coração!!rs Detalhes ,tecidos... tudo perfeito!






Oscar De La Renta - A grife sempre nos fazendo babar , tecidos maravilhosos , vestidos luxuosíssimos ,a arte da grife é nos surpreender! A grife apostou nas estampas e babados delicados , bordados dourados com um toque super lady , lã, o querido preto e branco e na onda dos moletons. Elegância foi uma coisa que não faltou ,pelo contrário transbordou!





Carolina Herrera - Particularmente ,eu fiquei totalmente encantada por esse desfile , o que mais me encantou foram as estampas e as cores e tons bem vivos ,que me lembrou bastante a essência brasileira ,muita cor e vida nas estampas! Estampas com bordados incríveis , maxi brincos - tendência que não vai embora - ,e claro tons invernais como o mix do azul com o preto e tecidos pesados bem apropriados para o inverno. Muitas palmas para Carolina Herrera , apaixonada por essa coleção!








E aí meninas , curtiram a lista dos meus desfiles favoritos? Eu amei demais escrever esse post pra vocês , cada desfile trouxe detalhes riquíssimos e tendências fortes , e sem falar que boa parte deles conquistaram um espaço no meu coração , fiquei encantada com esse NYFW e tenho certeza que vocês também!
E se preparem que tem mais post da NYFW ,aguardem!rs
Muitos beijos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário