Image Map

sábado, 11 de outubro de 2014

Meu look : P&B

Nada melhor que  um look para compensar o tempo perdido, não é verdade!? Esse look estava perdidinho no meu arquivo, mas não poderia deixar ele passar em branco, pois amei o resultado e sou uma apaixonada pela combinação preto+branco.
Como eu já disse sou super fã da clássica combinação preto&branco, acho sempre uma boa pedida pra quase todas as ocasiões, justamente por ser bem atemporal e elegante. Quis mixar o elegante com o casual de uma forma que eu amo, trouxe a estamparia étnica no cropped(emprestado por uma amiga linda minha)  e eu particularmente adoro e adorei ainda mais por ser preto e branco, o elegante do blazer, por sinal estou viciada nele rs, e por fim a sapatilha azul royal pra dar um toque de cor no look. Eu amei o resultado e espero que curtam também. Check it:




Blazer: Charming
Cropped: Forever21
Calça: Riachuelo
Sapatilha: Stylus

Deixem suas opiniões nos comentários, quero saber as opiniões de vocês! Rs
Muitos beijos e até a próxima.
P.S.: Não vou mais sumir,OK!? Rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário