Image Map

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

#fastpost : Simplesmente mil desculpas

Olá, peoples ! Que saudade que eu estava de postar pra vocês, meu coração sinceramente ficou apertadíssimo por ter abandonado vocês e o blog.
Tive vários contratempos e acontecimentos, que consequentemente me afastaram do blog, fiquei super comprometida na escola, e enfrentei uns probleminhas com a minha conta do blog.
Só consegui resolver e reativar me conta hoje, infelizmente. Me senti super mal, porque vi várias semanas de moda acontecendo, e fora as news do mundo da moda que não pude compartilhar com vocês ( emoji choroso :'( ).
Mas enfim, chega de chororô e lamentos, e vamos comemorar e recuperar o tempo perdido,OBA!!!
Espero que me perdoem pelo sumiço repentino, mas estou de volta com muitas novidades e quem sabe um novo layout, vishhh já falei demais rsrs. Aguardem as novidades e surpresas, porque a Isa tá de voltaaaaa!! 🎉🎉
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário