Image Map

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Meu look : Flare + Oncinha

Mais um look de férias (pena que tá acabando ,carinha de triste) , vocês não têm noção do quanto amo postar/fotografar/montar o look pra vocês ,amo!
Usei este look neste domingo e estava com um mood meio lady , vocês sabem que amo essa onda lady ,né!? Apostei numa tee de oncinha ,aliás sou apaixonada por ela e pela estampa , e apostei também numa calça flare que é minha paixão ,estou amando essa tendência! 
A calça flare já pede uma produção mais chiquetosa e a blusa casou perfeitamente com essa proposta , a oncinha com o azulão da calça ornou perfeitamente bem , bolsa branca para ornar de forma neutra , óculos abelhudo para reforçar a pegada elegante , sandália espadrille super veranesca para fechar super bem o look e reforça a onda lady ,e ainda tem o brinco pink para reforçar ainda mais essa onda ,e pronto! 







Blusa : Renner
Calça : Renner
Sandália : Antonella
Bolsa : Biotherm | Óculos : Bourjois Paris | Brinco : Empório Bijux


Eu fiquei apaixonada por esse look ,tudo casou perfeitamente bem , adorei o resultado e espero que tenham gostado tanto quanto eu.
E aí meninas ,o que acharam do look? Quero saber a opinião de vocês nos comentários,ok?rs

Beijinhos e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário