Image Map

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

News : Paletas Naked ganham companhia de lipgloss

Depois da Urban Decay  lançar a terceira paleta da família Naked no fim do ano passado , ainda não satisfeita de nos surpreender a marca cria uma coleção de gloss para acompanhar o trio  de paletas Naked , não é demais!? Pois é , me peguei esses dias no instagram (não existe app melhor para se atualizar,não é verdade?) e me deparei com essa notícia maravilhosa no instagram da Revista Vogue BR , pulei de felicidade , não sei se vocês sabem mas sou apaixonada por lipgloss e tô louca pra ter o meu Naked!!
A novidade promete ser um hit do mundo beauté (assim como a Naked 3 ,um hit repentino) , a marca irá lançar dia 01 de fevereiro a coleção , que contém nove gloss labiais com tons que seguem a neutralidade proposta pelas três best-seller paletas , o melhor é que possuem grande poder hidratante , também incluem vitamina E e óleo de abacate.






A coleção conta com nove tons lindos que vai de rosados ao amarronzado( Nooner, Liar, Beso, Freestyle, Lovechild, Naked, Streak, Walk of ShameRule34 ) ,com pigmentação de batom e ainda efeito plumping divino e poderoso para arrasarmos!
 Confesso que estou in love com essa novidade Naked ,e óbvio que já tá na minha lista de desejos!Rs

E vocês , o que acharam dessa novidade maravilhosa que Urban Decay trouxe para nós? Eu amei demais!
                            Esperam que tenham gostado do post e dessa novidade m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!! rsrs
                                                Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário