Image Map

sábado, 18 de janeiro de 2014

Top : As Celebs que arrasaram no Golden Globes 2014

No último domingo (dia 12) aconteceu o Golden Globes ,acompanhei e fiquei encantada com boa parte dos looks das celebs ,era uma surpresa boa em cada conferida , claro que me decepcionei com alguns looks sempre tem aquele erro feio , mas me liguei nos vestidos maravilhosos e outros detalhes que me encantaram. Vamos conferir :


Para iniciar a lista dos meus favoritos ,vamos com uma pegada bem girlie e graciosa : Zooey Deschanel apostou bonito na pegada vintage e romântica , uma produção apaixonante desde o vestido encantador ao scarpin bordado com pérolas , uma produção bem lady ,eu adoro!


Emma Roberts arrasou com seu vestido preto nada básico ,um verdadeiro poço de elegância , ousou e acertou em cheio na escolha do vestido : o corte/decote ficou maravilhoso , além de despertar nela um verdadeiro mulherão. E nem se fale na make que apesar de básica ,muito elegante. E o brincão turquesa? Casou super bem com a produção ,perfeito!



Maria Menounos apostou num vestido bem ousado , mas amei a cor e os pontos de transparência ficaram na medida certa. Apesar da proposta ousada , o look ficou muito elegante. Maravilhoso!


Adorei a produção da Nancy O'Dell  bem graciosa e elegantérrima , o look em si ficou com um toque de feminilidade incrível ,vestido maravilhoso : adorei essa transparência com renda. E tudo favoreceu ,make linda e o cabelo bem natural e lindo.


Kate Beckinsale apostou num vestido puro glamour , super elegante! Arrasou e surpreendeu ,bem poderosa!



E é isso ,meninas! Esses são alguns dos meus favoritos , não consegui colocar todos, sorry!! Espero que tenham gostado do post.
Muitos beijos e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário