Image Map

sexta-feira, 7 de março de 2014

Beauté : Nécessaire de make de viagem

Têm coisa melhor do viajar? Acho que não ,né!?Rs Esse fim de semana estive viajando e estava naquele ritmo pra viagem , aquele lenga lenga de definir o que levar ou não ,correr com os últimos preparativos , preparar as malas e definir os últimos detalhes. Aquela sensação maravilhosa e um pouco estressante de separar as coisas na mala ,é nessa sensação que me encontrei na semana passada. Mas vamos fugir do assunto "malas" e "looks" ,porque o assunto de hoje é minha nécessaire de make.
Assim que soube que ia viajar pensei em logo fazer um vídeo para vocês ,mostrando tudo o que ia levar e tudo que é essencial pra mim , mas infelizmente o plano de vídeo não deu certo e vou ficar mais uma vez devendo isso pra vocês ,mas fiquem tranquilas que logo logo vou iniciar o canal do blog! Não têm vídeo mas tem nécessaire hahahha , e vou falar de cada produtinho aqui pra vocês.
Minha proposta também era postar na última sexta feira(dia da viagem) ,mas a blogueira aqui ficou super enrolada com as coisas da viagem e não pôde publicar o post (carinha de triste) ,me perdoem! Check it:


Pele :



1 - Base Terracotta Skin Fond de Teint Bonne da Guerlain : Não tenho muito o que falar desse produto,ele é a perfeição em forma de base  - #isaexagerada haha - ,sou apaixonada e levo ela comigo em todos os lugares. Acabamento incrível ,a base vira uma segunda pele. Cremosa e com cobertura total de um pó ,maravilha!

2 - Pó Bronzeador da Bourjois Paris : Esse me acompanha há séculos e não abro mão , textura maravilhosa ,meu verdadeiro xodó! 

3 - Terracotta Spray da Guerlain : Minha paixonite , sou apaixonada pelo resultado e acabamento! Deixa um efeito bronze incrível ,um bronzeado totalmente natural ,fico totalmente chocada e maravilhada! E além de tudo possui fator de proteção solar ,é literalmente infinito amor!Rs Sem falar na textura super cremosa e fácil de aplicar por ser em spray ,uma mão na roda. Sou apaixonada pela linha Terracotta e esse produto é meu favorito,por ser prático e pelo resultado imediato e maravilhoso. A textura do meu é 002 - Medium.

4 - Bronzant Délice de Poudre Bourjois Paris : Incrível! Pó com formato e aroma de barra de chocolate. Ele tem um brilho maravilhoso e por isso passo por cima do outro pó ,só que nas maçãs do rosto para dar aquele efeito show!

Olhos :


1 - Sombra Color Infaillible L'oréal Paris 016 Coconut Shake - As sombras dessa linha são apaixonantes , têm uma textura incrível e desfecho maravilhoso. A minha é um pérola lindo cheio de brilhos e fixa maravilhosamente bem. Amo com força!

2 - Delineador em caneta da Avon - Não sou muito fã de delineadores em caneta prefiro os em bastão ou gel ,mas esse aqui é uma mão na roda e quebra bastante o galho! Tem um ótimo fixador.

3 -  Máscara de Cílios Hypnôse Drama Waterproof da Lâncome - Máscara a prova d'água com resultado totalmente eficaz ,dá um volume nos cílios incrível e ainda redefine o olhar. Foi paixão na certa , amo muito a linha Hypnôse Drama e essa aqui têm um espaço enorme no meu coração. Resultado instantâneo e um olhar expressivo/volume máximo para os cílios.

4 - Máscara de Cílios Singulier Multi-Intensités da Yves Saint Laurent - Sou a louca pelo pincel/escova com curvatura de volume dessa máscara , dá um volume surpreendente e divino! Vocês devem me achar a maluca por levar 2 máscaras na nécessaire , mas cada uma uso numa ocasião ,casual ou mais chic. Sem palavras para esse produtinho , indico trezentas vezes se for preciso ,vale super a pena!

Lábios :






1 - Lip Gloss Juicy Tubes Lancôme - Sou A FÃ dessa linha e esse é maravilhoso , tom puxado pro dourado. Sempre uso ele por cima de um batom ,fica show! Sou super suspeita para falar dessa linha ,sinceramente. Rs 
2 - Lip Gloss da Guerlain - Tom puxado pro marrom , é maravilhoso e tem um cheirinho delicioso de chocolate.
3 - Lancôme COLOR FEVER GLOSS - Sou apaixonada por essa linha e tenho vários ,mas esse é o meu favorito. Ele puxa pra um vinho e fixa super bem nos lábios , durabilidade confiável e brilho maravilhoso,além do aplicador "plump" que dá um efeito glamouroso! 
4 -  L'Oréal Paris Glam Shine 6 Hours - Um dos meus lip gloss favoritos , duração impressionante , não é marmelada ,dura mesmo 6 horas. Além do brilho maravilhoso e glamouroso , gosto de mixar ele com um batom sequinho ,fica demais!
5 -  Yves Saint Laurent Rouge Volupté Silky Sensual Radiant Lipstick 19 - Apaixonante! Bem cremoso mas a textura é show , adoro mixar ele com um rosa pink ou um vermelhão ,o resultado fica maravilhoso!
6 - Batom Kiko Make Up Milano 11 - Minha mãe trouxe esse super achado da sua viagem á Buenos Aires ,e fiquei apaixonada pelo tom e textura , é um rosé meio fosco ,dei graças á Deus que não é muito cremoso e fixa muito bem. Não conhecia a marca ,mas estou louca para conhecer outros produtos ,recomendadíssimo!
7 -  Lancôme 'L'Absolu Nu' Lip Color 102 - Vermelhão incrível apesar de bem cremoso , fixar super bem. Não tenho nem o que falar , é meu tom de vermelho preferido e um dos únicos que fica bem em mim.

Nécessaire - Dolce&Gabanna

               
Fim de post ,pessoal... Esses são meus acompanhantes de todas as viagens ,meus verdadeiros xodós e são realmente essenciais. Esperam que tenham gostado dos meus produtinhos ,quero saber a opinião de vocês aqui nos comentários.
Vocês já conheciam algum deles? Quero saber!

Mil beijinhos e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário