Image Map

domingo, 16 de março de 2014

News : Extra Extra, Forever XXI no Brasil!

Meninas ,estou com uma  dívida enorme de posts com vocês ,né!? Pois é , vocês não tem noção de como estou enrolada com as coisas da escola , minha vida está resumida basicamente em estudos e chegar em casa um caco , sim sim ,é muito isso. Mas chega de desculpinhas e vamos ao assunto de hoje que garanto que vocês vão amar!
Finalmente a tão desejada e falada fast fashion americana ,Forever 21 aterrizou aqui no Brasil - pulos de alegria! - .  Conheci a loja pelas minhas amigas e blogs ,sou apaixonada pelas peças da loja ,acho super diferente as estampas e acessórios ,e tava louca para conhecer pessoalmente a loja , felizmente vou poder apreciar/gastar/babar a tão comentada Forever XXI em terras brasileiras ,ufa!rs
Ontem inaugurou em São Paulo a primeira loja brasileira no Shopping Morumbi , e a inauguração foi um estouro , antes disso a loja foi aberta na quinta-feira para convidados e pelo que percebi nas postagens e notícias nos blogs surpreendeu a todos no quesito : preço, variedade e muito mais.  Fiquei boba e super surpresa com os preços anunciados, já tinha comentado isso com algumas amigas e esperávamos preços nada amigos ,super salgados ,sabem? Mas os preços não só super amigos ,são bffs mesmo! Os preços estão muito parecidos com as lojas de departamento daqui ,tipo a Renner,C&A ,Riachuelo... podem acreditar!

Estou contando os dias para a inauguração da loja aqui no Rio, ela estreia no Village Mall no dia 22 de março,sábado. E estou louca para saber os preços e as novidades que a loja estrangeira nos traz.


 E essas t-shirts super curingas ,fofas e práticas ,tô apaixonada! Fala sério gente ,não é de pirar? Preço bff , variedade de peças e novidades todos os dias ,quem não vai querer "morar" lá?Hahaha 


Estou apaixonada por esses acessórios , sentem esses maxi colares e maxi brincos ,socorro ,né!?Rs É um caso de amor á primeira vista em todos os sentidos. #sepreparaprafalir #querotudo #sos Hahahahaha

Fim de post e contagem regressiva pra inauguração aqui na cidade maravilhosa! Pretendo fazer um post sobre tudo que comprei e o que achei sobre preço, atendimento e mais. Aguardem!
E aí meninas, o que acharam da novidade? Prontas para gastar? Rs 
Muitos beijos e até a próxima.

P.S.: Vou tentar normalizar minha rotina e voltar a postar mais aqui e matar essa dívida com vocês,certo!?rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário