Image Map

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

#fastlook : Scooby Doo e destroyed

Chega de sumiço! Finalmente férias, agora a Isa voltou pra ficar! Como já tinha explicado pra vocês em outros posts, o ano foi bem puxado e tive que me dedicar ao máximo aos estudos, infelizmente tive que abandonar vocês, mas felizmente as férias chegaram e o blog também de cheio posts, dicas e novidades. Nada melhor que retornar com #tag nova,né!?
 Com a correria do dia a dia nem sempre dá pra ficar fotografando meus looks pra vocês e acabo tirando várias “selfies"  no espelho pelo meu celular dos looks usados, e pensando nisso resolvi montar uma #tag para compartilhar esses looks do meu dia a dia(da minha correria,rs) com vocês. Decidi chamar essa tag nova de #fastlook {look rápido, ou seja, como se fosse o tão famoso “look do dia"}, como o look é fotografado pelo meu celular(e por mim,rs) mesmo e de forma instantânea, achei que o nome proposto casou super bem com a proposta da tag. A partir de hoje vou trazer sempre #fastslooks pra vocês, tenho vários no meu arquivo. Chega de bláblablá e vamos ao #fastlook de hoje.
Neste dia estava com um humor bem despojado, quis apostar numa t-shirt bem divertida e uma calça destroyed que é minha nova paixão. Tinha comprado a calça no mesmo dia e já quis inaugurar, amo esse toque super moderno e despojado que o destroyed traz à um look, acho que peças em destroyed são indispensávéis em um guarda-roupa, principalmente em jeans que é crucial em qualquer guarda roupa, além do jeans destroyed estar super em alta, podem investir sem medo. Pra brincar ainda mais escolhi essa t-shirt do Scooby Doo que é uma graça e que tem uns tons de dourado e bronze que eu amo e trouxe um toque moderno ao look. O gracioso ficou pra sapatilha dourada e pra bolsa. Reparem que busquei ornar tudo, coloquei um colar ouro velho que trouxe um charme ainda mais despojado{Infelizmente, a luz não me ajudou muito e não tá dando para ver,emoji triste}.Mas enfim, gostei bastante do resultado e sinto que vou repetir esse look algumas vezes. Check it:


                         T-Shirt : Universal Studios Orlando
                      Calça : Cor de Cetim (Anna Morena)
                     Bolsa : Alinet
                     Sapatilha:  Stylus

                     Espero que tenham gostado do #fastlook de hoje, e aguardem mais looks e novidades.
                           Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário