Image Map

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

#fastlook : Mais uma vez P&B

No #fastlook de hoje vou trazer como já diz o título mais uma vez o preto e branco, minha combinação queridinha, aliás queridinha de todas nós, né!? Rs
Para compor essa clássica combinação, optei por um estilo mais urbano e moderno ,fugindo um pouco da ideia clássica demais, um  “quê" mais moderno dá um ar bem mais jovial ao look e eu amei o resultado. Já que estamos falando de modernidade e estilo jovial, optei pôr uma saia patinadora preta que é a favorita do momento (pelo menos pra mim, nova paixonite), e pra ornar com ela uma blusa listrada, confesso que tenho um pézinho atrás com a estampa listrada, acho ela um tanto cruel, afinal ou ela engorda ou engorda demais, mas vamos com calma não vamos condenar tanto a escolhida de hoje, até porque dá pra usufruí bastante dessa estampa,claro com moderação e muito estilo, mas vamos deixar o assunto “listrado" pra outro post( podem esperar!). Pra reforçar a pegada moderna e estilosa usei um colar com franjinhas  em fios(infelizmente a foto não favoreceu,emoji choroso :'(), ele tem um toque meio boho que eu adoro. Check it:






Blusa: Renner
Saia: Opção
Bolsa: Lancôme
Colar com franjas: Lady Marra Bijoux
Sapatilha: Stylus

Espero que tenham gostado do #fastlook de hoje tanto quanto eu. Rs
Muitos beijos, aguardem mais posts! 
Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário