Image Map

sábado, 11 de abril de 2015

Meu look: Short boxer + Animal print

Vocês sabem como eu amo animal print, aliás acho que é a estampa mais frequente nos meus looks, além de ser uma das estampas mais atemporais, é difícil o animal print estar excluído das tendências da moda, ou talvez até impossível, rs. E no look de hoje, como já falei, é claro que tem minha estampa queridinha com outra tendência o short boxer. Usei esse look já fez um bom tempo, esse look é da minha viagem de férias, e gostei tanto dele que tive que compartilhar com vocês, mesmo que o verão já tenha acabado (carinha triste).
O short boxer têm um "quê" esportivo que eu adoro e tava louca para adquirir, ele é o queridinho da moda fitness, mas no último verão invadiu literalmente o mundo da moda. O modelo possui um material super levinho e confortável. O meu short boxer foi paixão á primeira vista, principalmente pelas pedrarias nos bolsos frontais, dando um ar mais chiquetoso ao short. Para ornar perfeitamente com essa proposta a escolhida foi a blusa animal print de cetim esverdeada reforçando o ar chiquetoso e dando um toque de cor ao look. E pra incrementar mais essa produção usei uma rasteira com pedrarias e um brinco de pedras transparentes.
Peço imenso perdão pela qualidade das fotos, era de noite e acabei tirando as fotos com a câmera do celular mesmo, infelizmente na hora esqueci de fotografar os detalhes das pedras do short, vou ficar devendo essa pra vocês.
Esse look é da minha viagem pra Búzios (litoral do Rio), viajei pra lá nessas férias de janeiro até início de fevereiro, e amei demais o lugar! As fotinhas foram tiradas na Rua das Pedras e na Orla Bardot.





Selfiando na Rua das Pedras...rs

                                                                 Blusa: Renner
                                                                 Short Boxer: Aquamar
                                                                  Cardigan Preto: C&A
                                                                  Clutch: Loewe 
                                                                  Brinco: Não lembro, sorry :(
                                                                  Rasteira: Stylus 

                                                Espero que tenham gostado do look, pois eu amei! Quero saber a opinião de vocês aqui,hein!!rs
                                                         Muitos beijos e até a próxima. 
                                                           God bless U! < 3





Nenhum comentário:

Postar um comentário