Image Map

sexta-feira, 20 de março de 2015

Beauté : Renovando as madeixas - Chanelzinho porque sim!

Perdoem a blogueira desnaturada aqui que parece que largou vocês, estou sumidérrima, atrasadérrima mas carrego sempre vocês na minha mente, tô super chateada por não estar postando como postava. O ano tá puxado, mas não posso abandonar vocês e nem deixar o blog criar teias, e é por isso que vou voltar com mudança.
Já faz um bom tempo que estou pensando e repensando em fazer uma mudança nas minhas madeixas, e coloquei isto como um dos meus objetivos deste ano. Como tinha proposto neste post , tava louca de vontade de arriscar num chanelzinho no estilo Bob cut , pois por si só já tem um estilo bem moderno, elegante e ao mesmo tempo beeem jovial, esse conjunto só fez com que me apaixonasse mais pelo corte, além do tal casar perfeitamente com tudo que tava procurando pra minha mudança.
E no último final de semana deixei o friozinho na barriga de lado e decidi investir no chanelzinho. Investi e não me arrependo em nada, o cabelo ficou exatamente do jeitinho que eu esperava, ou melhor acho que até superou minhas expectativas. Rs


               
                Etapa 1: Pronta pra mudar e radicalizar! - Fui sem medo, adoro mudanças, acho que as mudanças sempre vão vir pro bem, porque afinal quem não ama dar uma radicalizada de vez em quando no visu? Eu amo! Lógico que sempre vem aquele bendito friozinho na barriga mas é normal de qualquer mudança.
                         
                         

                     Etapa 2 : Buuuh! Mudei -  E finalmente curto! Confesso que quando olhei de primeira no espelho, estranhei, mas depois de 2 minutos fiquei completamente apaixonada pelo corte, não poderia ter escolhido melhor. Achei que o corte super combinou com o modelo do meu rosto e deixou um ar mais sofisticado. Amei tanto o corte que to pensando seriamente em cultiva-lo por um tempo, to adorando a praticidade dele, não tô querendo outra vida!  E fora que tô amando os elogios, muito amor!
       A minha cabeleireira arrasa sempre, mas dessa vez ela se superou. Karlinha, te amo! Você é maravilhosa! Rs
           
             
Instagram (@isalorraine): “ “Mudança que faz toda a diferença." #renovandoasmadeixas #beauté #chanelzinhopqsim ”.

                                                       E, vocês o que acharam do meu novo look? Rs Espero que tenham gostado tanto quanto eu. 
                                                          Muitos beijos e até a próxima.
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário